iPhone SE tem 3 GB de RAM e bateria de 1.821 mAh, diz site chinês

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE tem 3 GB de RAM e bateria de 1.821 mAh, diz site chinês

Apple apresentou ontem (15) a nova geração do iPhone SE, mas acabou não revelando algumas das especificações do smartphone, que atualmente é o mais barato da empresa. Para quem estava curioso em saber mais detalhes sobre o hardware do dispositivo, uma revendedora chinesa deixou escapar a suposta capacidade da bateria e quantidade de memória RAM do celular.

De acordo com a listagem que apareceu na loja chinesa, o iPhone SE 2020 conta com 3 GB de RAM e bateria de 1.821 mAh. Ou seja, o produto possui menos memória que o iPhone 11 e praticamente a mesma fonte de energia do iPhone 8, que serviu como inspiração de design para o produto.

O novo iPhone SE tem visual inspirado no iPhone 8O novo iPhone SE tem visual inspirado no iPhone 8Fonte:  Apple 

Até o momento, a Apple não comentou sobre o vazamento, e mais detalhes oficiais sobre os componentes do smartphone só devem começar a aparecer após a divulgação de análises mais técnicas, como as avaliações do iFixit. Ainda assim, é possível que as informações estejam corretas, já que empresa disse que a autonomia do novo dispositivo seria parecida com a do iPhone 8.

Em relação à quantidade de memória, a Apple possivelmente apostou em uma quantidade inferior aos 4 GB de RAM presentes no iPhone 11 para garantir um preço mais competitivo para o modelo SE. Apesar de trazer um design "retrô" e Touch ID, o produto tem em seu interior o processador A13 Bionic, chip mais recente da fabricante de Cupertino.

O iPhone SE 2020 está disponível em três coresO iPhone SE 2020 está disponível em três coresFonte:  Apple 

As especificações completas do iPhone SE devem ser reveladas oficialmente a partir de 24 de abril, data em que o smartphone começa a chegar ao mercado internacional. A pré-venda do produto começa nos Estados Unidos amanhã (17), com valores saindo de US$ 399.

A Apple já listou o celular no Brasil e revelou que o modelo terá preços partindo de R$ 3.699 por aqui. Até o momento, porém, a empresa não revelou quando o iPhone SE será lançado no nosso mercado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.