Como assistir ao evento de lançamento do OnePlus 8 nesta terça-feira (14)

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir ao evento de lançamento do OnePlus 8 nesta terça-feira (14)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante OnePlus vai apresentar nesta terça-feira (14) a sua nova linha de smartphones. O evento deve marcar a revelação de ao menos dois aparelhos: o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro.

Os dois dispositivos já tiveram as especificações técnicas vazadas com detalhes, e a versão mais poderosa até já foi "flagrada" em uso. O modelo Pro, que é o mais aguardado, deve apresentar ainda uma nova tecnologia de carregamento rápido e sem fio.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a conferência será realizada apenas por meios digitais e terá transmissão ao vivo para todo o mundo por meio do canal da companhia no YouTube. Você pode acompanhar o evento a partir do vídeo abaixo. A transmissão começa às 12h (horário de Brasília) do dia 14 de abril.

Enquanto o evento não chega, você pode conferir tudo o que já sabemos até agora dos dois modelos. Além dos dois dispositivos, a OnePlus ainda planeja o lançamento de uma versão "Lite" da família, o OnePlus Z, mas o anúncio pode acontecer somente no segundo semestre de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.