OnePlus 8 Pro: veja as primeiras fotos tiradas com o flagship

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8 Pro: veja as primeiras fotos tiradas com o flagship
Imagem: Wccftech

Mal vazaram as especificações e já temos mais novidades relacionadas aos smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, flagships com data de lançamento marcada para a próxima terça-feira (14). Agora, foram divulgadas fotos tiradas com os aparelhos.

As imagens mostram o potencial da câmera principal de 48 MP Sony IMX689 com f/1.78 e pixels de 1.12µ (presume-se que as imagens foram capturadas com o OnePlus 8 Pro, aparelho com configurações mais robustas). Ainda segundo as informações, o smartphone carrega câmera secundária de 48 MP ultrawide com f/2.2, câmera teleobjetiva de 8 MP com f/2.4 e zoom híbrido de 3x.

Fonte:  TechDroider 

Outros detalhes incluem sensor de 5 MP com filtro de cores e f/2.4 e câmera de selfies de 16 MP Sony IMX471 com f/2.0. Ou seja, o modelo mais avançado contará com quatro sensores. Ambos fazem vídeos em 4K com até 60 frames por segundo e trazem a mesma solução para selfies.

A companhia, claro, não confirmou a origem das especificações nem das fotos, então só resta esperar pelo evento oficial da marca chinesa para a revelação de tudo, incluindo preço e data de chegada ao mercado.

Fonte:  TechDroider 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.