Nokia 2.3 é homologado na Anatel e fica perto de anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 2.3 é homologado na Anatel e fica perto de anúncio oficial
Imagem: Nokia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O retorno da lendária Nokia ao Brasil está muito perto de ser concretizado. Depois da confirmação da volta, que terá a colaboração da Multilaser, o primeiro aparelho licenciado pela HMD Global está devidamente homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Trata-se do Nokia 2.3, flagrado por @evefavretto em seu plantão de homologações e também já antecipado pelo Pinguins Móveis. O dispositivo tem o codinome TA-1194 e não possui fotos na documentação. Ainda assim, não há dúvidas sobre a identidade do aparelho.

O Nokia 2.3 tem uma tela HD+ de 6,2" com notch em forma de gota no centro da tela e desbloqueio por reconhecimento facial. Do outro lado, são duas câmeras traseiras (13 MP e 2 MP) com recursos de inteligência artificial. O aparelho ainda faz parte do programa Android One, o que significa um sistema operacional puro e com atualizações rápidas. A bateria não tem a duração dos modelos clássicos, é claro, mas a garantia é de dois dias de uso tradicional, agora graças a recursos adaptativos de IA.

Por enquanto, não há uma data de lançamento prevista e nem uma ideia de valor para o dispositivo. Além disso, não é possível saber se os planos da empresa de iniciar as vendas serão atrasados ou não por conta da pandemia do novo coronavírus. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.