Samsung não deve adiar Galaxy Note 20 e Fold 2 devido à pandemia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não deve adiar Galaxy Note 20 e Fold 2 devido à pandemia
Imagem: Pocket Lint
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A pandemia do coronavírus causou grandes mudanças no mercado de tecnologia no primeiro trimestre de 2020, mas não deve afetar os próximos grandes anúncios da Samsung. De acordo com as fontes do site Sam Mobile, a fabricante sul-coreana deve apresentar o Galaxy Note 20 em agosto, mantendo seu calendário de lançamentos.

Além de revelar o Note 20, a empresa também deve aproveitar a oportunidade para apresentar o Galaxy Fold 2, próximo smartphone dobrável da companhia. Ao que parece, a pandemia não atrapalhou profundamente as linhas de montagem da fabricante, o que teria permitido manter o lançamento dos aparelhos para agosto.

Galaxy S20 UltraGalaxy S20 UltraFonte:  GSM Arena 

Apesar de a Samsung estar "confiante" que vai superar as dificuldades trazidas pela pandemia, a companhia também aceitou que a próxima edição do Galaxy Unpacked pode ocorrer somente online. De acordo com as fontes, a empresa começou a se preparar para a realização de uma versão não presencial do evento, caso a covid-19 continue assolando o mundo.

Note 20 com design familiar e Fold 2 mais barato

Até o momento, a Samsung não deu informações oficiais sobre seus dois novos smartphones. Por outro lado, já temos rumores sobre os próximos dispositivos top de linha da companhia que devem chegar em agosto.

Suposto design do Galaxy Fold 2Suposto design do Galaxy Fold 2Fonte:  Windows United 

De acordo com as especulações, o Galaxy Note 20 pode chegar com design similar ao S20 e adotar um sistema de câmeras parecido com o presente no celular top de linha atual da Samsung. O produto também deve contar com o processador Snapdragon 865+, suposta versão atualizada do chip mais potente da Qualcomm em 2020.

Em relação ao Fold 2, os rumores apontam que o novo celular dobrável pode chegar ao mercado com um preço mais acessível, graças a uma edição com armazenamento de 256 GB. Além disso, o smartphone deve adotar um novo entalhe para a câmera de selfies e uma tela externa maior.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.