Samsung pode lançar Galaxy Tab S7 com tela de até 12,4 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy Tab S7 com tela de até 12,4 polegadas
Imagem: Android Authority

Em março, a Apple lançou a nova linha de tablets iPad Pro, e a resposta da Samsung pode chegar em breve. De acordo com rumores vindos do site Sam Mobile, a empresa sul-coreana está trabalhando na linha Galaxy Tab S7, que pode ser lançada no mercado como Tab S20, seguindo a tendência iniciada no segmento de celulares. A nova série de produtos deve chegar com tela maior que o modelo anterior para rivalizar com as soluções da Maçã.

Segundo o Sam Mobile, o produto está em desenvolvimento com os codinomes SM-T97x e SM-T87x. Os modelos serão vendidos com dois tamanhos de tela, 12,4 e 11 polegadas, e também com variantes trazendo Wi-Fi e conexão celular.

Galaxy Tab S6Galaxy Tab S6Fonte:  Digital Trends 

Os dois novos tablets representam um avanço no tamanho da tela em comparação ao Tab S6, que chegou ao mercado com display de 10,5 polegadas e não seria grande suficiente para rivalizar com os novos iPads. Além da tela, os fãs da linha também podem esperar mais aprimoramentos na nova série de produtos.

A linha Galaxy Tab S7 deve chegar com suporte para rede 5G, um conjunto aprimorado de câmeras e bateria mais potente que a fonte de alimentação de 7.040 mAh presente no modelo antecessor. Além disso, os novos tablets chegarão com o Android 10 de fábrica.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre a série Tab S7 (ou Tab S20), mas como os tablets anteriores da linha chegaram em julho do ano passado, possivelmente teremos novidades em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.