Vivo V19, intermediário com 4 câmeras, é lançado globalmente

1 min de leitura
Imagem de: Vivo V19, intermediário com 4 câmeras, é lançado globalmente
Avatar do autor

Mais um celular com especificações atraentes chegou ao segmento de smartphones intermediários: a fabricante chinesa Vivo lançou globalmente o Vivo V19, dispositivo com foco no custo-benefício, com dois sensores de selfie e quatro câmeras traseiras.

Equipado com tela de 6,4 polegadas de bordas finas e resolução Full HD+, o aparelho tem câmera dupla frontal, com sensor de 32 MP acompanhado de uma solução ultrawide de 8 MP. As tecnologias atuam juntas para entregar efeitos como selfie noturna, que melhora a captura em pouca luz, e fotos com ângulo aberto.

O V19 será vendido nas cores preto e prataO V19 será vendido nas cores preta e prataFonte:  Vivo 

Na parte traseira, o produto também não economiza e tem quatro câmeras. A solução principal conta com 48 MP e funciona ao lado de sensores macro, 8 MP ultrawide e 2 MP para profundidade de campo.

Snapdragon 712 e bateria de 4.500 mAh

O celular tem leitor de digitais integrado no display e no interior tem processador Snapdragon 712, modelo intermediário da Qualcomm com oito núcleos. O componente trabalha com 8 GB de memória RAM e bateria de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W. O sistema operacional é o Android 10 com customização Funtouch OS.

O celular usa o USB-C e possui porta dedicada para fones de ouvidoO celular usa USB-C e tem porta dedicada para fone de ouvidoFonte:  Vivo 

Até o momento, a Vivo não revelou qual será o preço internacional do V19, mas confirmou que o celular será vendido em variantes com 128 GB e 256 GB de armazenamento. Mais informações sobre o smartphone estão disponíveis no site oficial da fabricante.

Vivo V19, intermediário com 4 câmeras, é lançado globalmente