iPhone SE (2020) é listado como iPhone 9 em e-commerce chinês

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE (2020) é listado como iPhone 9 em e-commerce chinês
Imagem: Divulgação

O smartphone mais "acessível" da Apple ainda não foi confirmado oficialmente, mas já teve vários detalhes vazados. A novidade da vez é que um site de vendas chinês disponibilizou o suposto iPhone SE (2020), ou iPhone 9, para pré-venda pelo preço de US$ 399 (cerca de R$ 2.110, em conversão direta).

Ainda de acordo com o  site de comércio eletrônico chinês JD.com, as entregas estão previstas para acontecerem entre os dias 1º e 10 de maio, informação que foi verificada após o produto ser colocado no carrinho de compras.

Há uma série de especulações relacionadas à data de lançamento, e uma delas sugere que a empresa vai seguir seu calendário padrão, sendo que a expectativa mais comum seria o dia 15 de abril.

O site da operadora norte-americana Verizon também já listou o possível novo iPhone 9 em seu programa de trocas. O modelo poderá valer até 550 dólares na compra de um novo smartphone.

Fonte:  Twitter 

A opção mais econômica da linha de dispositivos da Apple vem para atender um mercado que não está disposto a investir em um flagship, mas, ainda assim, exige um desempenho à altura. Enquanto aguardamos novas informações, podemos acompanhar os movimentos da empresa para os próximos lançamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.