iPhone SE (2020) tem nome confirmado e sairá em breve com 3 cores

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE (2020) tem nome confirmado e sairá em breve com 3 cores
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Depois de muita especulação, o novo smartphone mais acessível da Apple está finalmente prestes a ser anunciado oficialmente. Ao menos é o que afirma o site 9to5 Mac, que alega ter recebido uma série de informações quentes a respeito do dispositivo.

Para começar, o nome finalmente teria sido esclarecido. Em vez de iPhone SE2 ou iPhone 9, o aparelho será chamado simplesmente de iPhone SE (2020), assim com a versão de 2016, com o ano apenas sendo usado para diferenciar as gerações. Além disso, a empresa já estaria pronta para receber reservas e pode até mesmo anunciá-lo nesta sexta-feira (3).

Mas a ideia da empresa segue a mesma: pegar o público disposto a gastar um pouco menos por um iPhone ou que já esteja com o mesmo modelo há bastante tempo — como um iPhone 6, por exemplo, que em breve perderá suporte às atualizações do iOS. O processador utilizado aqui será o A13, mesmo da linha iPhone 11, e as variações de armazenamento serão as mesmas do iPhone 8: 64 GB, 128 GB e 256 GB. O design deve mesmo ser baseado nessa geração, mas a bateria foi aprimorada pela empresa.

Muitas cores

O site 9to5 Mac ainda recebeu a informação de que o aparelho, assim como o iPhone SE original, terá uma alta variedade de cores, agora com capinhas especiais. Você poderá escolher entre o dispositivo nas cores preta, branca e vermelha — pela linha especial PRODUCT (RED). Além disso, há capinhas de silicone (preta e branca), couro (vermelha, preta e azul escura).

Por enquanto, não há informações oficiais sobre preço ou data de lançamento do iPhone SE (2020). Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
iPhone SE (2020) tem nome confirmado e sairá em breve com 3 cores