Galaxy Note 20+ aparece no Geekbench e pode usar Snapdragon 865+

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20+ aparece no Geekbench e pode usar Snapdragon 865+
Imagem: https://www.androidheadlines.com/2020/04/samsung-galaxy-note-20-benchmark-suggests-snapdragon-865.html

O pessoal do Android Headlines flagrou um dispositivo na base de dados do Geekbench, que pode ser o Galaxy Note 20+. O aparelho aparece com o número de modelo SM-N986U, que é muito parecido com o número de modelo (SM-N976U), usado pelo Galaxy Note 10+.

Como o Geekbench é um software de benchmarks, é possível ver as pontuações de desempenho que o aparelho faz em single core e multicore, sendo, respectivamente, 985 e 3220 pontos. Além disso, temos outras informações como 8 GB de RAM e o sistema Android 10, que pode ser o SO com o qual o smartphone vai vir equipado de fábrica, caso haja atraso no desenvolvimento da nova versão.

Dados do Galaxy Note 20+ no Geekbench. (Fonte: Android Headlines/Reprodução)Dados do Galaxy Note 20+ no Geekbench. (Fonte: Android Headlines/Reprodução)Fonte:  Android Headlines 

O Palpiteiro digital Ice Universe postou no Twitter, que o Galaxy Note 20+ pode ser lançado com o Snapdragon 865 Plus. Ele sugeriu isso após observar que o chip usado no aparelho tem uma frequência máxima superior à do Snapdragon 865. São 3,09 GHz contra 2,84 GHz.

É importante salientar que esse seria o chip usado na versão comercializada na América do Norte, já que, na maior parte dos países, os topos de linha da Samsung usam um processador Exynos “equivalente”.

A mudança no chip pode ser a maior diferença entre a linha Note 20 e a S20, pois alguns especialistas supõem que os novos aparelhos terão visual e conjunto de câmeras praticamente idêntico aos dos aparelhos lançados em fevereiro.

Se essa informação for confirmada, teremos que aguardar para ver se as inovações da S Pen vão tornar o Note 20 uma boa compra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.