iPhone 9 pode chegar dia 15 de abril para bater com OnePlus 8

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 9 pode chegar dia 15 de abril para bater com OnePlus 8
Imagem: OnLeaks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple pode anunciar o iPhone 9 no dia 15 de abril, conforme vazamento publicado no Twitter por Jon Prosser, do canal FrontPageTech. Na ocasião, o youtuber norte-americano ainda informou que o lançamento estaria previsto para 22 de abril. Contudo, ressaltou que essas datas poderiam sofrer alterações, devido à pandemia do coronavírus.

Rumores anteriores indicavam que a companhia de Cupertino faria a exibição do iPhone 9 em março, junto do iPad Pro, MacBook Air e outros novos dispositivos, entretanto, isso não se cumpriu. O motivo para isso estaria em atrasos durante o processo de fabricação. Vale lembrar que a data do suposto anúncio é colada ao evento divulgado para o OnePlus 8, marcado para 14 de abril.

As especulações em torno do iPhone 9 surgiram em 2019, por meio do analista Ming-Chi Kuo, especialista em adiantar novidades da Maçã. Desde então, inúmeros rumores têm alimentado a possibilidade do lançamento, embora a Apple nunca tenha comentado oficialmente sobre o assunto.

Esses boatos apontam que o celular seria uma aposta mais barata para 2020, desvinculada da futura série iPhone 12. Ele teria um design muito similar ao do iPhone 8, inclusive com botão biométrico Touch ID e tela de 4,7’’, porém com processador A13. A previsão é de ser comercializado por US$ 399 (cerca de R$ 2.102 na conversão direta de hoje e sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.