OnePlus 8: capas protetoras revelam câmeras e cores dos aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 8: capas protetoras revelam câmeras e cores dos aparelhos
Imagem: Mobile Syrup
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os celulares OnePlus 88 Pro serão apresentados oficialmente em breve, mas um vazamento já revelou como deve ser o visual da traseira dos smartphones. O jornalista Evan Blass, que costuma vazar informações sobre lançamentos antecipadamente, publicou imagens de capas revelando o design dos dispositivos.

As imagens compartilhadas mostram diversos modelos de capa para os celulares, em cores como preto, azul e lilás. O destaque, porém, é a aparição das câmeras traseiras do OnePlus 8 e 8 Pro.

Fonte:  Evan Blass 

Segundo as imagens, o OnePlus 8, modelo padrão da linha, contará com um conjunto triplo de câmeras. Os sensores estão organizados na vertical e no centro do aparelho, com um Flash LED logo abaixo.

No caso do OnePlus 8 Pro, o dispositivo mais potente da nova família, as câmeras são mais elaboradas e a capa traz uma abertura extra na traseira. As imagens apontam que o produto contará com quatro sensores traseiros, incluindo um Time-of-Flight para fotos com profundidade de campo. Além disso, parece que o produto terá uma tecnologia de foco laser próximo ao Flash LED.

Lançamento no dia 14

Até o momento, a OnePlus não comentou oficialmente sobre as câmeras de seus próximos dispositivos. Ainda assim, não teremos que esperar muito tempo para vermos novidades sobre os aparelhos.

A companhia chinesa confirmou nesta semana que realizará o lançamento do OnePlus 8 e 8 Pro durante um evento online no dia 14 de abril. Segundo rumores, os dispositivos não serão os únicos a serem mostrados e a fabricante também deve lançar o suposto OnePlus Z, que marcará o retorno da marca para o segmento intermediário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.