Galaxy Note 20 pode ter design muito parecido com S20 Ultra

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 pode ter design muito parecido com S20 Ultra
Imagem: Tom's Guide
Avatar do autor

Agora que os smartphones da linha Galaxy S20 já estão no mercado, o foco dos vazamentos é o Note 20, celular da Samsungque deve ser lançado na segunda metade do ano. O pessoal do site WinFuture conseguiu imagens de uma forma utilizada para fazer capas para o aparelho, que revelam alguns detalhes sobre o visual do dispositivo.

De acordo com as imagens, o celular terá uma grande abertura para o conjunto de câmeras traseiras. O formato lembra o retângulo presente no Galaxy S20 Ultra, que possui quatro sensores de imagem, incluindo o poderoso ISOCELL de 108 MP.

Fonte:  Sam Mobile 

Considerando os padrões de lançamento da Samsung, já era esperado que o sistema de câmeras do S20 Ultra fosse utilizado no Galaxy Note 20. A tendência é que até os aparelhos mais básicos da nova linha cheguem com o robusto conjunto de sensores, e também com refinamentos para melhorar ainda mais a experiência.

Outro detalhe revelado pelas imagens é posição dos botões laterais, que devem ser colocados no lado direito do smartphone, o oposto ao que temos no Galaxy Note 10. Por fim, as fotos indicam que as bordas do celular devem ser extremamente finas.

A Samsung ainda não deu detalhes oficiais sobre o Galaxy Note 20. Atualmente, a companhia está preocupada com o lançamento do S20, que chegou neste mês ao Brasil e está sendo distribuído globalmente pela empresa.

Se a fabricante seguir os seus padrões e não alterar seus planos por causa do coronavírus, possivelmente teremos informações sobre o Note 20 e o lançamento dos celulares da linha no início do segundo semestre.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy Note 20 pode ter design muito parecido com S20 Ultra