iPhone 9 pode ser anunciado nos próximos dias

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 9 pode ser anunciado nos próximos dias
Imagem: https://www.maistecnologia.com/apresentacao-do-futuro-iphone-9-se-e-seu-preco-de-lancamento/

De acordo com o 9To5Mac, uma fonte anônima informou sobre capas para iPhone 9 (ou iPhone SE 2) estarem sendo enviadas para lojas online como a Best Buy. Uma delas, como podemos ver na imagem abaixo, mostra a inscrição “New iPhone 4,7”, 2020”, fazendo menção ao novo smartphone de baixo custo da Apple.

Até poucos dias, os rumores diziam que a companhia poderia adiar o anúncio do iPhone 9, devido à pandemia do coronavírus. Agora, essa nova informação nos faz supor que o aparelho pode ser lançado a qualquer momento, talvez ainda esta semana.

Suposta capa do iPhone 9. (Fonte: 9To5Mac/Reprodução)Suposta capa do iPhone 9. (Fonte: 9To5Mac/Reprodução)Fonte:  9To5Mac 

A fonte do site disse que as capas foram enviadas com um aviso que diz que os produtos não devem ser comercializados antes do próximo domingo, dia 5 de abril. Segundo o 9To5Mac, essa instrução pode indicar a possibilidade de o iPhone 9 ser anunciado naquela data; ou em algum dia dessa semana, com previsão de chegar às lojas no dia cinco.

O iPhone 9 pode ser apresentado em duas versões: uma menor, com tela de 4,7” e outra maior, com tela de 5,5”. O design do aparelho imita o do iPhone 8, mas traz hardware atualizado, sendo uma possibilidade dos fãs da Maçã poderem adquirir um smartphone da marca, mais barato que o iPhone 11, e que vai receber atualizações de software por um bom tempo daqui para a frente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.