Galaxy Fold 2 aparece com tela externa maior em renderizações

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 2 aparece com tela externa maior em renderizações
Imagem: Windows United
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung continua investindo em smartphones dobráveis e, após o lançamento do Galaxy Z Flip, o próximo projeto da companhia deve ser o Fold 2. Baseado nos vazamentos sobre o suposto celular, o pessoal do site alemão Windows United montou renderizações mostrando como pode ser o visual do aparelho.

Segundo as imagens, o novo dispositivo deve seguir os padrões de design do primeiro Galaxy Fold, mas trazendo incrementos como melhor aproveitamento de tela e câmeras com mais potência. O grande destaque fica por conta da tela externa, que ganha mais espaço na frente do smartphone dobrável.

Fonte:  Windows United 

O display que permite acessar funções do celular sem precisar abri-lo toma praticamente toda a frente do dispositivo e possui um notch para guardar uma câmera. Já na traseira, a renderização mostra cinco sensores de imagem, que possivelmente devem incluir uma solução de 108 MP com zoom de 100x, similar ao que temos no Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy Fold 2 que aparece nas renderizações também possui um display flexível sem entalhe, que adota um buraco na tela para guardar a câmera interna. Com isso, o aparelho possui um melhor aproveitamento do display em comparação ao primeiro modelo da linha.

Fonte:  Windows United 

Enquanto os rumores sobre o Galaxy Fold 2 são cada vez mais constantes, a Samsung não comentou oficialmente sobre o dispositivo. Logo, as imagens feitas pelo Windows United podem não representar a realidade, visto que são baseadas em especulações sobre um aparelho que nem foi apresentado ainda.

De qualquer forma, a tendência é que a Samsung aposte em uma nova geração do Fold ainda neste ano. Apesar de os dobráveis ainda serem um nicho bastante limitado no mercado de smartphones, o primeiro celular com tela flexível da empresa se saiu bem em vendas, inclusive no Brasil, mesmo tendo um preço nada convidativo de  R$ 12.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.