Samsung Galaxy Note 20 aparece em vídeo conceito impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 20 aparece em vídeo conceito impressionante
Imagem: Concept Creator/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O canal do YouTube Concept Creator em parceria com o site LetsGoDigital publicou renderizações detalhadas do que poderia ser futura série Samsung Galaxy Note 20. Desenvolvido pelo designer Jermaine Smit, o conceito baseado em rumores indica que a gigante sul-coreana manteria o estilo do painel cascata com câmera posicionada como um buraco. A traseira teria sensores de imagem dentro uma moldura retangular — similar à linha Galaxy S20.

As imagens também trazem a possibilidade de a família top de linha receber acabamento brilhante — aqui de cores vinho, azul, preto e grafite —, além de construção metalizada nas áreas laterais, superior e inferior. A mesma proposta seria estendida à caneta inteligente S Pen. Confira o vídeo conceitual:

Rumores anteriores sugerem que a linha Galaxy Note 20 seja composta de dois integrantes, um mais básico e outro mais robusto — provavelmente plus e ultra, respectivamente. No geral, seriam lançados com tela AMOLED de 120 Hz e duas opções de processador, uma Snapdragon 865 e outra Exynos — provavelmente uma futura versão mais atualizada.

Conceito imagina design da série Galaxy Note 20 similar ao da linha S20Conceito imagina design da série Galaxy Note 20 similar ao da linha S20Fonte:  LetsGoDigital/Reprodução 

Ainda haveria chances de a variante mais simples oferecer 128 GB de armazenamento, ao contrário dos 256 GB disponíveis no Galaxy Note 10. No caso, a Samsung adotaria essa redução de espaço para lançá-la a um preço mais competitivo.

Caso a fabricante siga o cronograma do ano passado, a série Galaxy Note 20 será anunciada oficialmente em agosto. Assim, por enquanto, essas informações devem ser vistas apenas como palpites.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.