Galaxy Z Flip em exibição nas lojas da Samsung pelo Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip em exibição nas lojas da Samsung pelo Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com lançamento para o dia 11 de março, os usuários vão poder ver o Galaxy Z Flip de perto nos próximos dias. O smartphone com tela dobrável da Samsung vai estar em exibição em algumas lojas da marca em shoppings das principais cidades brasileiras.

São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba serão os primeiros locais a receber o novo modelo para exibição. Em seguida, Salvador, Porto Alegre, Recife e Brasília também vão ter a oportunidade de conhecer e experimentar o aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Fizemos um mapeamento criterioso, diversificando cidades e regiões do Brasil”, explica João Netto, diretor de trade marketing da Samsung. “Além disso, disponibilizamos um consultor exclusivo para o Galaxy Z Flip nas lojas, para maior comodidade e atendimento personalizado de nossos clientes”.

Até o fim da campanha, no dia 10 de março, o aparelho vai estar disponível em 20 lojas. Para saber os locais que vão receber o modelo para exibição, acesse o site da Samsung.

Fonte: Samsung/Divulgação

Inovação e elegância

“O Galaxy Z Flip é uma grande inovação. Seu design e acabamento geram muita curiosidade”, conta João Netto. “Tivemos que ser muito cuidadosos com a exposição dele para que nossos consumidores tenham a acesso e se encantem com o lançamento”.

O segundo modelo de smartphone com tela dobrável da Samsung se destaca pelo seu design que possibilita diferentes experiências. Por exemplo, ao ser dobrado na metade, é possível produzir vídeos e selfies sem a necessidade de segurá-lo na mão.

Fonte: Samsung/Divulgação

Ao ser aberto por completo, o aparelho apresenta uma tela AMOLED de 6,7 polegadas. Além disso, ele possui uma câmera frontal com 10 MP e uma câmera traseira ultra-wide com dois sensores com 12 MP cada.

Como dito, o Galaxy Z Flip chega ao mercado no dia 11 de março. Nas versões ultravioleta e preto, o smartphone tem o valor sugerido de R$ 8.999,00 e estará disponível nas lojas físicas da Samsung e no site da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.