Motorola Edge+: imagens vazadas confirmam visual do top de linha

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge+: imagens vazadas confirmam visual do top de linha
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site Pricebaba e o especialista em vazamentos OnLeaks revelaram mais imagens do Motorola Edge+, smartphone que provavelmente marcará o retorno da fabricante ao mercado de aparelhos top de linha.

As renderizações mostram o dispositivo da Motorola por todos os ângulos, incluindo detalhes da tela do aparelho, que é o seu maior destaque visual. O display apresenta um estilo "cachoeira", com as laterais vazadas e sem bordas para dar a impressão de que o painel é ainda maior. Para aproveitar ao máximo o espaço para exibir conteúdo, a câmera frontal é posicionada no canto esquerdo da tela, em um furo bastante discreto.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

O vazamento aponta que o dispositivo terá uma entrada tradicional para fones de ouvido e leitor biométrico embutido no display. Já a câmera traseira é um esquema triplo de sensores com um leve relevo no corpo do aparelho.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

A logo da Motorola possivelmente vai acender em alguns momentos, para avisar o usuário sobre a chegada de notificações, por exemplo, quando o aparelho estiver posicionado com a tela para baixo.

Vazamentos sem fim

As renderizações batem com fotos do suposto modelo que foram divulgadas recentemente. Especificações técnicas do dispositivo também vazaram anteriormente e devem incluir um chip Snapdragon 765, pelo menos 6 GB de memória RAM e bateria de 4.660 mAh.

Fonte da imagem: Reprodução/OnLeaks

Além das imagens, um vídeo criado com base nas renderizações mostra o aparelho em 3D, dando uma ideia ainda melhor do seu visual. Confira:

O Motorola Edge+ ainda não tem previsão de lançamento. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.