Oppo Find X2 tem novas imagens e preços vazados na web

1 min de leitura
Imagem de: Oppo Find X2 tem novas imagens e preços vazados na web

O Oppo Find X2 teve novas imagens vazadas no Weibo antes mesmo de seu lançamento oficial, na próxima sexta-feira (06). No caso, a parte visual é bastante similar a outras capturas e renderizações publicadas na rede social chinesa, ao indicar uma tela com laterais curvadas e câmera frontal posicionada como um buraco, além da parte traseira de tom cinza esverdeado com componentes fotográficos, dentro de uma moldura em cápsula.

Celular terá tela com amplo aproveitamento de espaço e bordas curvadas. (Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Rumores apontam que o Oppo Find X2 terá visor de 6,7’’ com suporte HDR, brilho de 1200 nits, taxa de atualização de 120 Hz e amostragem de 240 Hz. O celular ainda traria um trio de sensores principais de 48 MP, 13 MP (telefoto) e 8 MP (ultrawide); enquanto a lente para selfies seria de 32 MP.

Traseira trará superfície espelhada e trio de câmeras. (Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Também seria contaria com processador Snapdragon 865, suporte 5G, opções de memória RAM de 8 GB e 12 GB, além de armazenamento interno de 256 GB. Já sua bateria, teria capacidade de 4.065 mAh, com carregamento rápido convencional de 65W (padrão SuperVOOC 2 Fast Flash) e sem fio de 30W.

Detalhe da lateral do aparelho. (Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Edição Lamborghini e preços

O vazamento no Weibo ainda destacou alguns detalhes quanto à edição especial Oppo Find X2 Lamborghini. No caso, o modelo teria como diferencial a configuração de 12 GB de RAM e 512 de armazenamento interno.

Ele ainda custaria 19.999 iuanes (cerca de R$ 13.053, na conversão direta), quase o dobro da geração anterior. Por sua vez, uma das variantes da versão comum seria vendida por 9.999 iuanes (cerca de R$ 6.627 na conversão direta).

O anúncio oficial da nova linha, incluindo a Lamborghini, está marcado para a próxima sexta-feira (06), na China. Essa exibição estava programada para acontecer em Barcelona durante a MWC 2020, em fevereiro, que acabou cancelada devido ao surto de Coronavírus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.