Google Pixel 4a e 4a XL têm imagens 3D vazadas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4a e 4a XL têm imagens 3D vazadas [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site LetsGoDigital publicou novas configurações e renderizações 3D dos futuros Google Pixel 4a e Pixel 4a XL. Criadas pelo canal Concept Creator, as imagens demonstram que os aparelhos seguiriam estética bastante similar à da série mais robusta, Pixel 4. A única diferença visual estaria apenas no número de sensores de câmera traseiro, que nesse caso seria unitário junto de um flash LED. Já na frente, a câmera frontal aparece posicionada como um buraco na tela.

Além disso, no vazamento os modelos foram exibidos nas cores preta, cinza, azul e laranja. Confira o vídeo com todos os detalhes do design:

Especificações

Conforme o LetsGoDigital, as variantes Google Pixel 4a e Pixel 4a XL seriam equipadas com processador Snapdragon 730 ou 765, 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Sua tela seria FHD+ AMOLED de 5,7’’, enquanto na parte de trás haveria um sensor físico de impressão digital e câmera com lente de 12 MP. Não foi mencionada a configuração do componente fotográfico frontal.

(Fonte: LetsGoDigital/Reprodução)

Os antecessores Pixel 3a e Pixel 3a XL foram anunciados pela Google em maio de 2019, por essa razão os novos modelos poderiam ser exibidos oficialmente nesse mesmo período. Por serem celulares intermediários, devem ser vendidos por preço inferior ao da linha top de linha da gigante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.