Dobrável Moto Razr vaza em renderização na cor dourada

1 min de leitura
Imagem de: Dobrável Moto Razr vaza em renderização na cor dourada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O smartphone dobrável Moto Razr, que reinventa o icônico celular da Motorola em forma de concha, pode ganhar uma nova versão. Ao menos é isso que indica o especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, que compartilhou em sua conta no Twitter renderizações em alta qualidade de uma versão do dispositivo em uma nova cor.

O aparelho tem um tom de dourado e, até o momento, não há qualquer menção da Motorola a respeito de uma variação do modelo atual, disponível apenas na cor preta. Muitos fãs da fabricante já puxaram da memória uma versão parecida, que pode indicar a fonte da nova homenagem: uma edição especial e luxuosa do RAZR V3i original, sob a marca Dolce & Gabbana. Desta vez, entretanto, a fabricante da área da moda não estaria envolvida.

Por enquanto, é possível fazer a pré-compra do aparelho nos Estados Unidos somente pela operadora Verizon e no valor de US$ 1.499 — cerca de R$ 6,3 mil em conversão direta de moeda. Detalhes a respeito do lançamento dele no Brasil serão conhecidos no dia 6 de fevereiro.

evleaksEvan Blass no Twitter perguntando se alguém havia visto a dita cor do celular da Motorola (fonte: Evan Blass)

Já a versão dourada, caso seja mesmo real, pode aparecer durante a MWC 2020, maior feira mobile do mundo. O evento acontece em Barcelona entre os dias 24 e 27 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Dobrável Moto Razr vaza em renderização na cor dourada