De novo! Samsung Galaxy S20 vaza em site oficial da companhia

1 min de leitura
Imagem de: De novo! Samsung Galaxy S20 vaza em site oficial da companhia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A imagem do Samsung Galaxy S20 vazou em uma loja virtual europeia da fabricante, na última terça-feira (04). A captura de tela foi obtida pelo site alemão WinFuture, o qual relatou que a companhia rapidamente apagou a publicação. Apesar de não revelar muitos detalhes técnicos sobre o celular, as postagens mantiveram várias especulações quanto ao seu design, como tela com bordas em cascata e sensor frontal posicionado como um buraco. Por sua vez, a parte traseira trazia o conjunto principal de câmeras e flash led dentro de um espaço retangular.

Nesses registros, ainda se observa que o anúncio não se refere ao Samsung Galaxy S20, mas sim a uma case para o aparelho, de tom cinza e pontos brilhantes de cor dourada. Contudo, essa não é a primeira vez que esse tipo de conteúdo vaza na internet. No início de janeiro, uma loja britânica também deixou escapar os três modelos esperados para a linha. Já no final do mês, renders oficiais e especificações também foram obtidos por um site especializado.

Imagem da parte frontal do aparelho. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

Especulações quanto à série Samsung Galaxy S20 já rondam a web desde o ano passado e, à medida que seu anúncio se aproxima, novos detalhes começam a surgir. Esses rumores apontavam que ela seria composta por três variantes: Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra.

Traseira do celular também apareceu no site. (Fonte: WinFuture/Reprodução)

Os modelos podem ainda ter como padrão uma tela com taxa de atualização máxima de 120 Hz, processador Snapdragon 865 ou Exynos 990, além de suporte à rede 5G — esses dois últimos recursos, porém, devem variar de acordo com cada país de comercialização.

A exibição oficial da família Galaxy S20 está marcada para a próxima terça-feira (11), enquanto seu lançamento está previsto para 06 de março, em alguns países como EUA e Coreia do Sul. No evento, ainda devem ser apresentados o novo dobrável Galaxy Z Flip e os fones sem fio Galaxy Buds+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.