Galaxy Z Flip vaza em vídeo e mostra dobrável abrindo e fechando

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip vaza em vídeo e mostra dobrável abrindo e fechando
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo smartphone dobrável da Samsung, que será chamado de Galaxy Z Flip, vazou em um vídeo publicado neste domingo (2) no Twitter. Não é possível determinar a veracidade do conteúdo nem quem está segurando o dispositivo, mas ele foi postado por Ben Geskin, especialista em vazamentos de tecnologia e com fontes bem informadas na indústria.

O clipe é bastante rápido e mostra o Galaxy Z Flip sendo usado com apenas uma das mãos. O dispositivo é aberto usando o polegar e, ao abrir na vertical (assim como o novo Motorola Razr, anunciado em 2019), revela uma tela comprida que exibe uma tela de segurança da Samsung. O visual bate com as inúmeras renderizações e fotos já vazadas do modelo, que também já teve especificações divulgadas.

Confira:

O destaque do conteúdo é a facilidade de manuseio do aparelho, o que indica uma dobradiça mais resistente em ambas as posições e o movimento de dobra mais fluido do que no Galaxy Fold original. Nos segundos finais, é possível notar ainda que o dispositivo traz um display bem reduzido na parte frontal, exibindo apenas o status da bateria, a data e a hora quando fechado.

O Galaxy Z Flip deve ser ao menos apresentado oficialmente no dia 11 de fevereiro, durante o evento Galaxy Unpacked. A conferência deve marcar também o anúncio da família Galaxy S20, que é o novo nome da linha Galaxy S11. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.