Sony Xperia 1.1 tem detalhes de 5 câmeras vazados na web [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia 1.1 tem detalhes de 5 câmeras vazados na web [rumor]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As especificações do suposto quinteto de câmeras do Sony Xperia 1.1 foram vazadas pelo site japonês Android Next.info. Por meio de uma imagem ampliada, o veículo revelou que o top de linha receberia a seguinte configuração de sensores: 12 MP (1/1,5’’), 64 MP (1/1,7’’), 2 MP (ToF), lente periscópica com estabilização óptica (OIS) e 12 MP (1/3,4’’, ultra grande-angular). Esse número de recursos de imagem é diferente do informado em renderizações de Steve Hemmerstoffer — mais conhecido como OnLeaks no Twitter — no início de janeiro.

Na época, ele apostava que o Sony Xperia 1.1 não traria lente periscópica, mas sim uma telefoto em seu lugar. Ele ainda apontou que a câmera frontal exibiria sensor de 8 MP, o que não foi comentado pelo Android Next.info. Além disso, o site ressaltou que um dos sensores frontais do celular seria um Sony IMX 555, o qual também integraria o grupo de câmeras das variantes Samsung Galaxy S20 e S20+.

Recursos de câmera do celular em detalhes. (Fonte: Android Next Info/Reprodução)

Nos vazamentos anteriores, o leaker inclusive indicou algumas supostas especificações técnicas do Sony Xperia 1.1. Dentre elas, a de que seria equipado com tela OLED de 6,6’’, processador Snapdragon 865 com suporte à rede 5G, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 128 GB.

O veículo japonês informou que o Xperia 1.1 será anunciado durante a MWC 2020, especificamente no dia 24 de fevereiro. Contudo, a má notícia é que o aparelho não deve ser vendido no Brasil, pois a Sony encerrou todas as operações mobile na América Latina, no ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.