Realme C3 será lançado em 6 de fevereiro e tem design revelado

1 min de leitura
Imagem de: Realme C3 será lançado em 6 de fevereiro e tem design revelado

A fabricante chinesa Realme revelou quando lançará o Realme C3, seu próximo celular de entrada feito para competir com os modelos mais baratos da Redmi. O novo smartphone será apresentado no dia 6 de fevereiro e teve seu design mostrado pela primeira vez no convite para o evento, que ocorrerá na Índia.

A imagem divulgada pela fabricante mostra o Realme C3 na cor azul, com câmera traseira dupla e display trazendo entalhe para comportar o sensor de fotos frontal. Enquanto o visual do smartphone foi revelado, a fabricante não forneceu mais detalhes sobre as especificações técnicas do novo dispositivo.

(Fonte: Realme/Divulgação)

Ainda assim, alguns rumores e especulações já deram informações sobre o que podemos esperar do lançamento. Segundo uma certificação feita na Tailândia, a companhia também estaria preparando uma variante do celular que pode se chamar Realme C3s, que teria aprimoramentos em comparação ao modelo padrão da linha.

Especificações modestas

Assim como outros modelos da série, a tendência é que o dispositivo chegue ao mercado com um hardware modesto e preço atraente, visando ganhar espaço no segmento de entrada. O C2, modelo anterior da linha, foi lançado com display de resolução HD+, até 3 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento, além de bateria de 4.230 mAh e processador MediaTek Helio P22.

O evento de revelação do Realme C3 será transmitido ao vivo na internet e poderá ser assistido no YouTube da Realme no dia 6 de fevereiro, a partir das 12h30 pelo horário padrão da Índia (às 04h00 no Brasil). Vale ressaltar que o produto não será o único celular lançado pela companhia no começo do ano: segundo vazamentos, a marca chinesa já está trabalhando em pelo menos cinco smartphones para manter sua impressionante onda de crescimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.