Galaxy S20: Samsung publica novo trailer para evento de revelação

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20: Samsung publica novo trailer para evento de revelação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O grande evento da Samsung, que irá revelar a família Galaxy S20, ganhou um segundo trailer oficial. Envolto em mistério, o vídeo apresenta duas caixas cobertas por uma capa de cor clara, ou seja, ao menos uma dupla de aparelhos deve ser anunciada durante as apresentações. Ao final, nota-se a frase “Mude a forma do futuro”, seguido do número 2 em dobro junto dos produtos ocultados e da data das exibições: 11.02.2020. Veja o trailer completo:

Entretanto, nem tudo deve ser novidade para quem acompanha os últimos vazamentos sobre o assunto. Esses rumores apontam que serão “desempacotadas” três variantes da série top de linha: Samsung Galaxy S20S20+ e S20 Ultra, as quais já tiveram renderizações e supostos preços oficiais publicados na web. E, assim como na edição Galaxy S10, a Samsung deve oferecer modelos com suporte à rede 5G — a depender do mercado de lançamento.

Renderização com suposto visual dos celulares. (Fonte: SlashGear/Reprodução)

Também se especula que a gigante sul-coreana anuncie o Galaxy Z Flip, dobrável com orientação vertical e possível concorrente do Motorola Razr. O aparelho pode, inclusive, chegar às prateleiras bem antes da família Galaxy S20, no dia 14 de fevereiro, com custo de US$ 1.400 (cerca de R$ 5.870, na conversão direta e sem impostos).

Outra novidade para o evento seria o anúncio da nova geração do Galaxy Buds, que pode ganhar melhorias quanto à última versão, mas sem sistema de cancelamento ativo de ruído. O fone de ouvido sem fio ainda teria uma variante de cor azul celeste em adição às opções branca e preta. A Samsung não comentou essas informações oficialmente, portanto, elas devem ser de fato confirmadas apenas no próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.