Motorola Razr tem lançamento adiado para 2ª quinzena de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr tem lançamento adiado para 2ª quinzena de fevereiro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A aguardada renovação do Motorola Razr, que introduzirá o primeiro dobrável da marca para o mercado, exigirá um pouco mais de paciência dos consumidores. Hoje, a Motorola adiou o lançamento em quase duas semanas.

Não está clara a causa da mudança de data, mas especula-se que a enorme demanda na pré-venda seja a razão. Apesar disso, o número de unidades vendidas nesse período também não foi divulgado, então ainda é cedo para definir o Motorola Razr como sucesso de mercado.

Diferente do primeiro adiamento do Samsung Galaxy Fold, o Motorola Razr não deve passar por correções neste intervalo. A fabricante também não especificou quem receberá o smartphone na nova data — se são todos os compradores antecipados ou apenas os clientes mais recentes.

Apesar do tempo curto, o feedback da comunidade diante do vídeo de “cuidados especiais” para o dobrável pode não ter sido positivo, principalmente quando divulgaram que inchaços e caroços são "normais" no smartphone. Sendo assim, a Motorola pode ter optado por fazer alguns ajustes no projeto antes de leva-lo às prateleiras.

O Motorola Razr agora tem lançamento previsto para dia 18 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.