iPhone SE 2: renderizações detalhadas com novas cores e recursos

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 2: renderizações detalhadas com novas cores e recursos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site polonês Svetapple publicou novas renderizações do iPhone SE 2 com variantes de cor branca, preta e vermelha. O design do suposto celular de entrada da Maçã teve base no modelo cinza/prata indicado por Steve Hemmerstoffer no início de janeiro — muito similar ao iPhone 8. Contudo, o famoso “vazador”, também conhecido com OnLeaks, havia dito que a linha teria apenas três opções de tom: cinza, prata e vermelha. Logo, as imagens mais recentes trariam diferenças nesse sentido.

Em uma reprodução destacada, o Svetapple ainda trouxe especificações detalhadas da possível família. Assim, receberia um visor HD de retina de 4,7’’, envolto com uma testa superior para abrigar uma lente frontal de 7MP com modo retrato. Na parte inferior, haveria um queixo com o retorno do botão físico para o Touch ID.

(Fonte: Svetapple/Reprodução)

Na traseira, contaria com sensor de imagem único de 12 MP, posicionado junto de um flash LED em um espaço “cápsula”. Esse recurso traria modo retrato, flash com Brighter True Tone — sensor de cor e iluminação ambiente —, modo retrato e sistema óptico de estabilização. A série iPhone SE 2 também seria equipada com processador A13 Bionic, memória RAM de 3 GB e armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. Outra novidade é a prova à água e poeira de nível IP67.

(Fonte: Svetapple/Reprodução)

Os primeiros rumores do iPhone SE 2 começaram a circular na web em 2019, especificamente, a partir de vazamentos do respeitado analista Ming-Chi Kuo. Em meio a essas informações, ele indicou que esse modelo seria lançado até o final de março de 2020. A edição mais básica de 64 GB teria preço inicial de US$ 399 (cerca de R$ 1.679 na conversão direta e sem impostos). A Apple até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.