Realme X50 Pro recebe pontuação avassaladora no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Realme X50 Pro recebe pontuação avassaladora no AnTuTu

A Realme, apesar de nova no mercado, já disputa a preferência do consumidor indiano com outras gigantes do mercado de smartphones. O segredo do sucesso por trás da empresa é o lançamento de aparelhos que oferecem um ótimo custo-benefício.

No final do ano passado, a marca lançou o Realme X2 Pro para se aventurar no mercado de smartphones premium. Agora, parece que um novo modelo está a caminho, e dessa vez com o poderoso processador Snapdragon 865.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

O aparelho foi descoberto em um teste feito no AnTuTu, a conhecida plataforma de teste de desempenho. E os resultados são impressionantes: o Realme X50 Pro obteve 574.985 pontos.

Esta é uma das maiores pontuações já registradas na plataforma, e com certeza será um dos mais poderosos do mercado. Anteriormente, o Xiaomi Mi 10 alcançou 560 mil pontos.

Realme X50 Pro na MWC 2020

(Fonte: Reprodução)

Já foi confirmado que a Realme estará presente na maior feira de tecnologia móvel do mundo, a MWC 2020, onde será exibido o novo smartphone da empresa. A submarca da Oppo parece seguir os passos dados pela Redmi, por isso podemos dizer que provavelmente será o principal concorrente do Redmi K30 Pro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.