Produção do 'iPhone SE 2' começa em breve; lançamento só em março

1 min de leitura
Imagem de: Produção do 'iPhone SE 2' começa em breve; lançamento só em março
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita especulação, a fabricação em massa do próximo smartphone de baixo custo da Apple — por enquanto chamado nos rumores de iPhone SE 2 ou até mesmo de iPhone 9 — finalmente está prestes a começar. De acordo com fontes ouvidas pela Bloomberg, a produção do novo modelo barato da Maçã inicia em fevereiro.

As fabricantes Hon Hai Precision Industry, Pegatron e Wistron vão dividir o estoque para acelerar o processo. A ideia, de acordo com outra fonte do site, é anunciar e lançar o dispositivo já em março de 2020. A Apple não costuma se pronunciar a respeito de especulações.

O primeiro iPhone SE foi anunciado em 26 de março de 2016 e virou o modelo favorito de muitos fãs da empresa que optam por desembolsar menos em um aparelho da marca. De acordo com vazamentos anteriores, o novo modelo deve contar com leitor biométrico no botão "Home" e ter um visual próximo ao do iPhone 8, com uma tela de 4,7" e um dos mais recentes processadores da companhia. Já o reconhecimento facial será deixado de lado nesta edição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.