iPhone 12 volta a aparecer com visual 'quadradão' em novo rumor

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 volta a aparecer com visual 'quadradão' em novo rumor
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Funcionários de fornecedoras da Apple na Ásia revelaram em detalhes sobre o redesign esperado para o iPhone 12. Já fechado o ciclo de 3 anos com o mesmo visual e finalmente aderindo ao suporte para conexão 5G, o iPhone de 2020 deve trazer novo corpo e diferentes opções de tamanho.

Rumores anteriores já apontavam a influência do iPhone 4 no visual do novo iPhone 12, os detalhes divulgados pelo site Macotakara reafirmam a semelhança. Portanto, o smartphone deve vir com arestas mais evidentes e se aproximar do design do iPad Pro.

Vindo em 3 diferentes tamanhos — 5,4’’; 6,1’’ e 6,7’’ — os iPhones devem vir em, pelo menos, três diferentes versões. No entanto, a fonte alega que duas diferentes versões virão com tela de 6,1 polegadas, mas não revelou detalhes sobre como se diferenciariam uma das outras.

Imagens renderizadas do iPhone 12 baseada em rumores. (Fonte: PhoneArena/Reprodução)

Outra característica notável seria a espessura do aparelho. Os informantes revelam que a nova geração será significativamente mais fina, indo para 7,4 mm de espessura — 0,7 mm menor que o iPhone Pro Max, com 8,1 mm.

Já para as câmeras podemos esperar semelhanças com a versão atual: o iPhone 12 terá um par de câmeras traseiras e o iPhone 12 Pro Max um conjunto triplo. Há suspeitas de que a versão alternativa de 6,1’’ também terá a terceira câmera. Não há detalhes sobre as capacidades de cada câmera.

Por fim, todos os iPhones contariam com display OLED e notches superiores para o Face ID. Não há qualquer menção ao leitor biométrico sob a tela ou hardware do aparelho.

Alguns analistas de mercado já deram seus palpites para os próximos lançamentos da Apple, sugerindo até a existência de um iPhone de baixo custo, o SE2. Resta aguardar até o lançamento para termos informações concretas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.