Galaxy Z Flip pode custar metade do preço do Galaxy Fold

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip pode custar metade do preço do Galaxy Fold
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estamos a três semanas do anúncio dos próximos aparelhos da Linha S e o novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, e a quantidade rumores e vazamentos vem aumentando. Hoje, foi a vez do palpiteiro Ishan Agarwal postar alguns detalhes sobre o Z Flip em sua conta no Twitter. O aparelho vai contar com ótimas especificações, mas ficará abaixo da linha S. A boa notícia é que ele deverá custar metade do que foi cobrado pelo Galaxy Fold.

Galaxy Z Flip: boas especificações, mas não será um topo de linha

De acordo com Agarwal, o Galaxy Z Flip terá uma tela Dynamic AMOLED de 6,7 polegadas. A câmera traseira principal terá sensor com 12 MP, enquanto a frontal terá 10 MP.

O Z Flip será um dobrável, mas com abordagem diferente do Fold, lançado em 2019. Ele dobrará na vertical e, quando desdobrado, ficará do tamanho de um smartphone comum.

Ele deverá usar o Snapdragon 855, chip que foi lançado com vários flagships da geração anterior. Isso deixa clara a intenção da Samsung de trazer um dobrável mais barato para o mercado. De qualquer forma, esse chip está longe de ser considerado obsoleto.

Abaixo, um vídeo postado pela Samsung mostra como poderá ser o design do Z Flip:

Como pudemos perceber, ele também deve tirar fotos e gravar vídeos como os aparelhos de 2019, o que não chega a ser algo ruim. Outras especificações incluem armazenamento de 256 GB, bateria de 3300 ou 3500 mAh, Android 10 e One UI 2.1.

O celular pode ser disponibilizado nas cores preta e roxa, e custar em torno de US$ 1 mil, quase a metade do valor de lançamento do Fold.

Como de praxe, essas informações não foram confirmadas pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.