Xiaomi Mi 10 Pro: fotos revelam design verdadeiro e carregador de 65W

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10 Pro: fotos revelam design verdadeiro e carregador de 65W
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Xiaomi Mi 10 em breve ser anunciado pela fabricante chinesa e vazamentos relacionados a ele continuam caindo na web. Desta vez, o Xiaomi Mi 10 Pro — versão parruda do Mi 10 — apareceu em fotos pela primeira vez.

Diferente do que foi visto no poster vazado na última semana, o Xiaomi Mi 10 Pro das fotografias encontradas não tem visual semelhante ao Xiaomi Mi Mix Alpha e parte para uma carcaça mais tradicional. As fotos mostram um Xiaomi Mi 10 Pro com visual mais simples e câmeras ainda enfileiradas na vertical na parte traseira, bem parecido com o Xiaomi Mi CC9.

O display, por sua vez, conta com cantos arredondados e uma suave curvatura nas laterais. Ademais, ainda há botões laterais para controle de volume e bloqueio de tela; alto-falantes estéreo no topo e na parte inferior do aparelho e conexão USB-C.

Para completar, a fonte do vazamento também fotografou o carregador do Xiaomi Mi 10 Pro. Em formato padrão, o carregador conta com potência de 65W — o que deve recarregar o smartphone com bastante agilidade. Especula-se que o Xiaomi Mi 10 Pro virá com bateria de 4.500 mAh, capaz de entregar um dia ou mais de uso moderado.

As supostas fotografias mostram a versão do Xiaomi Mi 10 Pro 5G; não há informações sobre uma versão com conexão apenas 4G. Leaks anteriores descrevem o Mi 10 Pro com tela AMOLED FullHD e 120 Hz de frequência; Qualcomm Snapdragon 865; Android 10 e leitor biométrico sob a tela.

Renderização reforça veracidade das fotos

Em outras imagens renderizadas que caíram na rede, o Xiaomi Mi 10 Pro mostra a mesma organização de câmeras e revela a posição da única câmera frontal: no canto superior esquerdo, em um pequeno recorte redondo.

(Fonte: ItHome/Reprodução)

A renderização detalha a tela com bordas arredondadas, confirma a presença de botões e suporte à rede 5G.

Já que a imagem do poster é falsa, a data apresentada também não deve ser verdadeira. Portanto, não há informações sobre data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.