Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra são comparados lado a lado com o S10

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra são comparados lado a lado com o S10
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung vai apresentar os novos aparelhos da linha Galaxy S no dia 11 de fevereiro, em um evento que será realizado em São Francisco, EUA. Por pressão do mercado, os Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra vão apresentar um conjunto de câmeras extremamente sofisticado este ano, mesmo que os sensores da geração anterior já sejam muito bons.

Sobre o design, a Samsung já encontrou seu lugar ao sol há muito tempo. Teremos câmeras frontais embutidas na tela, posicionadas bem no centro, além de bordas laterais curvadas. A maior diferença entre as duas gerações será o espaço para acomodar os sensores traseiros: na geração atual ele será maior e mais protuberante.

Agora, é hora de compararmos os tamanhos dos novos aparelhos com os que foram lançados em 2019.

Galaxy S20 x Galaxy S10

Fonte: PhoneArena/Reprodução

O Galaxy S20 terá as mesmas 6,2” de tela, exatamente como o S10. Mas o chassi será mais alto, mais estreito e mais espesso. Essas características vão se repetir nos outros modelos. Por isso, é difícil dizer se esses aparelhos mais recentes terão uma pegada melhor, já que as diferenças nas dimensões podem acabar compensando.

Galaxy S20+ x Galaxy S10+

Fonte: PhoneArena/Reprodução

Ente os aparelhos “Plus”, já podemos sentir uma diferença nos tamanhos das telas. O S20+ tem 6,7”, enquanto o S10+ tem 6,4”. Além da tela maior, a câmera frontal é bem mais discreta, o que ajuda no aproveitamento do espaço.

Galaxy S20 Ultra x Galaxy Note 10+

Fonte: PhoneArena/Reprodução

Com tela de 6,9”, o S20 Ultra supera o tamanho até mesmo do Galaxy Note 10+, que tem tela de 6,8”. Mais uma vez, o aparelho mais recente será mais espesso que o da geração anterior. Talvez, eles tenham ficado mais “gordinhos” para poder acomodar uma bateria mais robusta, já que, segundo alguns rumores, todos esses aparelhos terão variantes 5G.

Se essas informações forem confirmadas no dia 11 de fevereiro, teremos, pela primeira vez, um Galaxy S com tela maior que um Galaxy Note. Isso pode indicar que os topos de linha da Sammy que chegarão por volta de setembro, passarão facilmente das 7 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.