Pôster do Xiaomi Mi 10 revela possível visual e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Pôster do Xiaomi Mi 10 revela possível visual e data de lançamento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como de costume, a Xiaomi dará sequência à sua linha principal de smartphones, a Xiaomi Mi. Com a iminente chegada da décima geração, um pôster vazado parece ter revelado parte do visual do aparelho e uma possível data de revelação.

Com fundo vermelho e com o possível Xiaomi Mi 10 em duas diferentes cores, a imagem vazada destaca a presença do Qualcomm Snapdragon 865 e o suporte à conexão 5G. Não há qualquer menção a diferentes versões e aparelhos sem essa conectividade, mas é provável que todos contêm com hardware preparado para a nova rede.

O suposto Xiaomi Mi 10 conta com visual bastante peculiar e a parte traseira lembra o design apresentado no Xiaomi Mi Mix Alpha. Uma faixa preta corta a parte traseira do aparelho e reúne o conjunto de 4 câmeras e flash LED. O display não pode ser visto na imagem, então não há informações sobre as propriedades da tela.

(Fonte: TuttoAndroid/Reprodução)

Podemos esperar que o sensor principal conte com 108 megapixels e tecnologia quad-pixel. Ademais, é praticamente garantida a presença de câmeras ultrawide, macro e ToF, já que são comuns em smartphones dessa faixa de preço.

Segundo a imagem, o lançamento do Xiaomi Mi 10 seria no dia 11 de fevereiro — junto com o anúncio do Samsung Galaxy S20. Resta esperarmos até o mês que vem para conferirmos os novos aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.