Imagens vazadas mostram Huawei P40 em frente e verso

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram Huawei P40 em frente e verso
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O site 91mobiles obteve uma renderização do Huawei P40, próximo smartphone top de linha da fabricante chinesa que é a atual vice-líder no mercado mundial de celulares.

A imagem confirma o visual e os esquemas de câmeras do dispositivo. Em termos de formato, ele traz bordas mais finas que a geração anterior, a P30, além de botões físicos no lado direito e um pequeno relevo para abrigar o conjunto traseiro de câmeras.

Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/91mobiles

A maior mudança da geração é mesmo o abandono do notch no centro da tela para um furo no display em forma de "pílula", localizado no canto esquerdo. Ele abriga duas câmeras de selfie.

Já na parte traseira, são três câmeras na vertical e um flash LED na versão P40 tradicional, novamente em parceria com a Leica. Especulações anteriores apontam para o Kirin 990 como processador, além de uma tela de 6,1", 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

O Huawei P40 deve ainda ter uma versão P40 Pro, que ganharia mais um sensor na traseira, além de uma opção na cor prata. Ainda não se sabe se o modelo terá o ecossistema de serviços e aplicativos da Google por causa da briga comercial entre a fabricante e os Estados Unidos. O último lançamento da marca, a linha Mate 30, já não contava com o conjunto.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Imagens vazadas mostram Huawei P40 em frente e verso