Fotos vazadas confirmam visual e nome do Galaxy S20+

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas confirmam visual e nome do Galaxy S20+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site XDA Developers trouxe mais uma possível evidência da troca de nome do Galaxy S11, próximo smartphone top de linha da Samsung. De acordo com imagens publicadas pela página, o aparelho será mesmo batizado como Galaxy S20 e terá ao menos uma versão Galaxy S20+ com direito a 5G.

As imagens trazem o aparelho em frente e verso. Na foto da dianteira, ele ainda está com o plástico de proteção que contém o nome do dispositivo. É possível notar a tecnolocia Infinity-O (com um discreto furo na parte central para abrigar a câmera) e bordas com curvas mais discretas. A tecnologia do display seria a do vidro 2.5D, em vez do mais convencional vidro curvo.

Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers

Além disso, o dispositivo teria um contorno tradicional de alumínimo para abrigar o alto-falante na parte inferior do aparelho, além dos botões físicos de ajuste de volume e energia ou desbloqueio da tela. Sem surpresas, a conectividade é mesmo a USB-C e a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido foi removida.

Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers

Na traseira, outra confirmação de vazamentos anteriores: o esquema de câmeras traseiras será mesmo um módulo retangular na vertical. Ao todo, são quatro lentes especuladas: a principal, uma wide, uma telefoto e outra dedicada a fotos macro.

Lançamento

A Samsung marcou o evento Galaxy Unpacked para o dia 11 de fevereiro — possivelmente como uma brincadeira com o agora abandonado nome do dispositivo. Além da versão tradicional (S20) e da S20+, é esperada uma variante chamado Galaxy S20 Ultra, com especificações mais poderosas, tela maior e cinco câmeras traseiras.

Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.