Galaxy Tab S6 5G aparece em novo vazamento e pode chegar em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S6 5G aparece em novo vazamento e pode chegar em breve
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado no ano passado com preço salgado no Brasil, o tablet Galaxy Tab S6 deve ganhar uma versão 5G em breve e teve parte de suas especificações vazadas recentemente. Nos últimos meses, o produto já apareceu em certificações, no site da Samsung e, agora, foi visto em uma listagem do Android Enterprise, que revelou detalhes sobre o dispositivo.

Segundo as informaçõeso Galaxy Tab S6 5G e chegará ao mercado com tela de 10,5 polegadas AMOLED, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas deve ter opções com mais memória. Já o sistema operacional deve ser o Android 9.0 Pie, equipado com a modificação One UI, interface customizada para aparelhos da Samsung.

(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

Quanto ao restante das especificações, espera-se que o produto chegue com processador Snapdragon 855, modelo da Qualcomm que está presente na edição do Tab S6 lançada no ano passado, trabalhando com um modem 5G, possivelmente o Snapdragon X55. Outra possibilidade é que a Samsung faça um upgrade no tablet e utilize o novo Snapdragon 865.

Assim como o modelo do ano passado, o novo Tab S6 também deve se destacar pela poderosa tela. O display do tablet deve contar com resolução 1.600 x 2.560 px e certificação HDR10+. A edição 4G do produto também inclui câmera principal de 13 MP, sensor de selfies de 5 MP e bateria de 7.040 mAh, que podem aparecer na nova versão do dispositivo.

De acordo com informações encontradas no site da própria Samsung, o Galaxy Tab S6 5G deve ser lançado primeiro na Coreia do Sul e pode ser revelado em breve. A fabricante não comentou oficialmente sobre o produto, logo, tudo deve ser tratado como rumor por enquanto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.