Rumor: Galaxy S11 deverá se chamar S20 e ter display de 120 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S11 deverá se chamar S20 e ter display de 120 Hz
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O evento Galaxy Unpacked, da Samsung, deverá ser o primeiro da companhia a apresentar a era de "dispositivos novos e inovadores que moldarão a próxima década de experiências móveis". Com diversos vazamentos sobre os próximos aparelhos e as tecnologias que surgirão nos meses seguintes, a grande expectativa fica por conta da nova linha de smartphones high-end Galaxy, que deverá sofrer uma reformulação quase total em composição, recursos e, curiosamente, nomenclatura.

No Twitter, a conta IceUniverse indicou que os novos aparelhos da linha Galaxy serão revelados em três modelos: S20, S20+ e S20 Ultra, todos apresentando, de forma inédita, uma tela de 120 Hz, superando as concorrentes com 6,2 polegadas, 6,7 polegadas e 6,9 polegadas, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=bH5j1MsCffs
(Fonte: Samsung/Reprodução)

Outro destaque é a quantidade de câmeras, segundo informação do analista de tecnologia Steve Hemmerstoffer, garantindo que ao menos um dos três modelos terá um sensor principal de 108 MP e zoom de periscópio. O modelo mais simples, o S20, deverá ser composto por câmeras triplas, enquanto os modelos Plus e Ultra serão equipados com cinco câmeras traseiras e uma frontal centralizada no topo do aparelho.

O Galaxy S20, nome ainda não oficial para os aparelhos que devem substituir o também suposto Galaxy S11, devem ser fabricados com dois chips de processadores: um Snapdragon 865 (EUA) e um Exynos 990 (Europa). Quanto à compatibilidade com rede 5G, apenas o S20 Ultra deverá ter acesso à funcionalidade.

A Samsung ainda confirmou que irá apresentar um novo celular dobrável no Galaxy Unpacked 2020, que ocorrerá em 11 de fevereiro deste ano em São Francisco, Califórnia, às 16h no horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Rumor: Galaxy S11 deverá se chamar S20 e ter display de 120 Hz