Samsung apresenta os novos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite

1 min de leitura
Imagem de: Samsung apresenta os novos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung oficializou, nesta sexta-feira (3), os novos smartphones Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite, apresentados como versões mais baratas dos celulares top de linha lançados por ela em 2019, oferecendo a chance de experimentar recursos premium gastando menos.

Entre as funcionalidades presentes em ambos os modelos estão a tela infinita de 6,7 polegadas, que traz uma experiência imersiva e abrangente, e a bateria de 4.500 mAh com carregamento super-rápido. Eles também contam com a assistente virtual Bixby e o Samsung Pay, além de outros apps e serviços.

Conheça um pouco mais sobre os novos celulares da marca, equipados com Android 10.

Galaxy S10 Lite

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Um dos destaques é o conjunto de câmeras, composto pelas lentes grande angular de 48 MP, ultrawide de 12 MP e macro de 5 MP, esta última permitindo capturar pequenos detalhes das imagens. A câmera frontal tem 32 MP.

Ele vem com biometria na tela, chip Snapdragon 855 e pode ser encontrado nas versões com 6 GB e 8 GB de RAM, ambas com 128 GB de armazenamento interno (é possível expandir para até 1 TB via cartão de memória). As cores disponíveis são Prism White, Prism Black e Prism Blue.

Note 10 Lite

(Fonte: Samsung/Divulgação)

A versão diferencia-se pelo foco na produtividade, contando com a caneta S-Pen e todas as funcionalidades atribuídas a ela, incluindo o controle remoto para a câmera. As especificações e as câmeras são semelhantes às do S10 Lite, exceto o processador, um Exynos 8895 de 10 nm.

As cores oferecidas são Aura Glow, Aura Black e Aura Red.

Lançamento e preços

A Samsung não revelou os preços nem quando os recém-apresentados smartphones chegarão às lojas.

De acordo com a fabricante sul-coreana, os novos dispositivos Galaxy Lite terão outros detalhes revelados durante a CES 2020, que acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas (EUA).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.