Samsung registra nomes dos novos celulares da série Galaxy A 2021

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra nomes dos novos celulares da série Galaxy A 2021
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O ano de 2020 mal começou, e a Samsung já parece trabalhar no desenvolvimento da linha 2021 dos smartphones Galaxy A, uma das famílias mais populares da marca, tanto que acabou de registrar os nomes dos novos aparelhos da próxima geração.

Em postagem publicada nessa quarta-feira (1º), o usuário do Twitter @_the_tech_guy, especializado em vazamentos, trouxe capturas de telas dos registros dos nomes de nove celulares feitos pelo escritório de marcas da companhia na Coreia do Sul, todos da linha Galaxy A, que devem ser lançados em 2021, de acordo com o responsável pela conta.

Os nomes dos novos celulares Galaxy A 2021 são os seguintes:

  • A12
  • A22
  • A32
  • A42
  • A52
  • A62
  • A72
  • A82
  • A92
(Fonte: Twitter/The Tech Guy)

O modelo A12 deve ser o mais simples e acessível da nova geração dos celulares Galaxy A, segundo o TechRadar, com as especificações melhorando gradualmente a cada versão, resultando em preços maiores. Ou seja, o Galaxy A92 será o mais potente e consequentemente o mais caro da família.

Especificações e lançamento

No momento, não há qualquer informação sobre as especificações destes novos celulares da Samsung nem detalhes a respeito de possíveis modificações no design da linha, lembrando que alguns dos antecessores ainda não foram apresentados.

Com relação ao lançamento dos novos Galaxy A, rumores apontam para o anúncio oficial dos aparelhos entre o final deste ano e o início de 2021, mas nada impede que eles sejam disponibilizados até mesmo antes.

Enquanto isso, alguns modelos da linha 2020 já ganharam o mercado internacional, como o A51, que tem 6 GB de memória RAM e quatro câmeras traseiras, e o A71, cujo conjunto fotográfico é ainda mais poderoso, contando com sensor principal de 64 MP.

A previsão é de que sejam lançados oito modelos ao todo na série A 2020 da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung registra nomes dos novos celulares da série Galaxy A 2021