Pixel 4a tem design vazado em vídeo; sem notch, mas com 3,5 mm

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4a tem design vazado em vídeo; sem notch, mas com 3,5 mm
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um vídeo reconstruindo o suposto visual do novo Pixel 4a da Google apareceu na internet. O aparelho que você vê a seguir deve ser o próximo intermediário da criadora do Android, com um visual bem similar ao dos Pixel 4 e 4 XL. Há, contudo, algumas diferenças bem perceptíveis nesse design revelado pelo 91Mobiles e OnLeaks.

A primeira que você nota vendo o vídeo é o buraco na tela ao estilo Galaxy S10, deixando para trás as bordas espeças dos top de linha da Google apresentados neste ano. Devido a essa característica, podemos inferir que o Pixel 4a não deve contar com o desbloqueio facial 3D dos modelos mais caros, tampouco com a possibilidade de rastrear gestos do usuário sem toque no aparelho.

Na parte de trás temos um leitor de impressões digitais e um módulo de câmera com apenas um sensor fotográfico, supostamente de 12,2 MP. Há também uma conexão USB-C na parte de baixo e um plugue para fones de ouvido na de cima.

Ademais, o design desse aparelho é bastante parecido com o que vemos em outros aparelhos da Google.

Quanto a especificações, não há vazamentos, mas espera-se que o aparelho intermediário tenha uma tela de 5,7 ou 5,8 polegadas, chipset Snapdragon 730 ou 765, além de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Também não há indicações mais concretas sobre a data de lançamento desse modelo, mas é bem provável que a Google faça o anúncio durante a sua Google I/O 2020, que acontece no primeiro semestre do ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.