Samsung Galaxy S11 tem suposta data de anúncio vazada no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S11 tem suposta data de anúncio vazada no Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo o leaker Ice Universe, especializado em novidades da Samsung, a série Galaxy S11 haveria duas possíveis datas de anúncio em 2020: 11 ou 18 de fevereiro, sendo esse último o dia mais provável para a exibição oficial. As informações foram publicadas no perfil do “vazador” no Twitter e não revelam outros detalhes sobre o suposto cronograma.

Como uma das linhas mais aguardadas do próximo ano, a Galaxy S11 já teve outros aspectos de suas configurações e design publicados na internet. Pelas mãos de OnLeaks, conhecido por antecipar informações do setor mobile, as renderizações dos smartphones revelam uma tela com bordas curvadas e sensor frontal posicionado como um buraco na parte superior central.

Por sua vez, Ice Universe apontou recentemente quais seriam as dimensões do visor dos dispositivos: entre 6,3’’ e 6,4 para a variante básica; 6,7’’ ou 6,9’’ para as edições S11E e S11+.

Na parte de trás, haveria um quarteto de câmeras sob um espaço retangular. Caso esse visual se confirme, a Samsung traria de fato uma proposta conceitual muito diferente do que temos visto na família de celulares.

OnLeaks apresenta renderização da linha Galaxy S11 com base em vazamentos recentes. (Fonte: OnLeaks/Reprodução)

Quanto às especificações, haveria chances de a série Galaxy S11 ser equipada com processador Snapdragon 865 ou Exynos 990 — escolha que dependerá do mercado de lançamento. Assim como a atual Galaxy S10, é provável também a chegada de uma ou mais variantes com tecnologia 5G.

Em termos de recursos de câmera, o conjunto traseiro deve trazer um sensor principal de 108 MP ISOCELL Bright HMX, da própria Samsung. Especula-se ainda que esse recurso gere capturas superiores às encontradas no top de linha da Xiaomi Mi Note 10 e no conceitual Mi Mix Alpha, que contam com essa mesma capacidade de resolução.

Ice Universe também havia revelado em outro tuíte que o grupo de sensores fotográficos do Galaxy S11 será um dos melhores criados pela gigante sul-coreana.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.