Samsung: linha Galaxy S11 tem tamanhos revelados e aparelhos tem até 6,9'

1 min de leitura
Imagem de: Samsung: linha Galaxy S11 tem tamanhos revelados e aparelhos tem até 6,9'
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O usuário do Twitter Ice Universe, conhecido por vazamentos de informações da indústria de smartphones, revelou em um tweet os possíveis tamanhos de tela dos aparelhos da série Galaxy S11, principal conjunto de smartphones da Samsung, a serem lançados em 2020. Na imagem divulgada, o usuário mostra protetores de tela com delimitações em preto, em que é possível visualizar o início e o fim de cada display.

(Fonte: Twitter/Reprodução)

De acordo com rumores anteriores, o Galaxy S11e terá uma tela entre 6,3 e 6,4 polegadas, enquanto os modelos maiores S11 e S11+ devem receber displays de 6,7 e 6,9 polegadas, respectivamente. A imagem divulgada mostra proporções semelhantes entre as telas dos aparelhos, mas não confirma o tamanho exato de cada um.

Os aparelhos, a serem lançados em Fevereiro de 2020, serão lançados em duas versões: uma com o processador Exynos 990, fabricado pela própria Samsung, e outra com o processador Snapdragon 865, da Qualcomm, que será comercializada em um número maior de países devido a uma possível performance superior em relação ao Exynos 990.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.