Capinhas vazadas revelam detalhes do visual do Moto G8 Power

1 min de leitura
Imagem de: Capinhas vazadas revelam detalhes do visual do Moto G8 Power
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo grande lançamento da Motorola deve mesmo ser o Moto G8 Power, versão da linha intermediária da fabricante com uma bateria de maior capacidade de outros modelos. A mais recente informação é fruto do vazamento de capas e renderizações do aparelho.

Segundo o Slashleaks, o dispositivo terá um um esquema com quatro câmeras na traseira: um sensor principal em destaque e três outras lentes na vertical, além do flash em LED.    Pelo formato e posicionamento, a logo da Motorola pode servir como leitor biométrico. Na frente, não é possível definir ainda qual será o design da câmera de selfie, mas tudo aponta para um buraco no canto esquerdo da tela.

Fonte da imagem: Reprodução/Slashleaks

Além disso, é possível que o aparelho tenha conectividade microUSB e também a entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido.

O Moto G8 Power já recebeu a certificação para venda nos Estados Unidos e lojas online do grupo chinês Alibaba já estão até preparando a página de venda das capas, o que indica que o anúncio está próximo.

Fonte da imagem: Reprodução/Slashleaks

Vale lembrar que a oitava geração da família já está no mercado: junto com outros smartphones da empresa, o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus foram apresentados em outubro deste ano em um evento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.