Samsung Galaxy Fold 2 tem fotos vazadas; estilo Moto Razr 2019

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Fold 2 tem fotos vazadas; estilo Moto Razr 2019
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O perfil do Twitter Ice universe (@Universelse) publicou fotos reais de um dispositivo que pode ser o Galaxy Fold 2, o próximo smartphone dobrável da Samsung. No dia 29 de outubro, a companhia já tinha publicado um vídeo no YouTube, dando uma ideia do design e funcionando do Fold 2. Diga-se de passagem, o nome oficial do novo dobrável da Sammy ainda não foi divulgado. Sendo assim, “Fold 2” é apenas um apelido que a imprensa deu ao gadget.

A princípio, o Fold 2 tem uma proposta de dobradiça bem diferente do que o Fold original. Aqui, o smartphone é dobrado na vertical, como o Motorola Razr 2019.

Fonte: Twitter/@Universelse/Reprodução

Podemos perceber que a câmera de selfie usará a mesma abordagem dos smartphones topo de linha que a empresa tem no momento, ou seja, virá como um minúsculo buraco na parte central superior da tela.

Fonte: Twitter/@Universelse/Reprodução

Sobre as bordas um tanto largas demais para os padrões de 2019/2020, é possível que o aparelho mostrado não esteja usando a versão final do chassi que será lançado. Por outro lado, também é possível que essa borda mais larga seja necessária em um celular desse tipo, para que o filme que protege a tela tenha espaço para manter suas laterais presas.

Fonte: Twitter/@Universelse/Reprodução

Infelizmente, não temos nenhuma informação sobre as especificações técnicas do Fold 2. Talvez, a Samsung mostre um pouco mais sobre o aparelho durante a CES 2020 ou a WMC 2020. Ainda é esperado que ele seja anunciado em fevereiro, junto com o Galaxy S11.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung Galaxy Fold 2 tem fotos vazadas; estilo Moto Razr 2019