OnePlus anunciará suposto celular conceitual em 2020

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus anunciará suposto celular conceitual em 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus irá anunciar um suposto celular conceitual em janeiro durante a próxima CES 2020, em Las Vegas, EUA. A fabricante chinesa tem publicado no Twitter alguns teasers misteriosos sobre o aparelho, descrevendo-o como “Concept One”, o que indica a possibilidade de ser um smartphone com design diferente dos demais da marca e com número limitado de unidades para venda. Ainda conforme essas publicações, o lançamento ocorrerá em comemoração ao aniversário de seis anos da companhia, completados na terça-feira (17).

Junto ao slogan “Alternate Design. Alternate Future” — “Design Alternativo. Futuro Alternativo” —, a OnePlus apresenta o celular como “rápido e suave”, provavelmente em referência a um processador mais robusto e tela com taxa de atualização mais alta — talvez 120 Hz. Contudo, isso seria apenas especulação, pois essas qualidades não dizem claramente o que podemos esperar para a exibição do próximo mês.

Pelo visto, a empresa está guardando informações sobre o novo celular a sete chaves, afinal não temos visto vazamentos ou renderizações na web, como aconteceu anteriormente ao Xiaomi Mi Mix Alpha. A OnePlus determinou a data de anúncio para todo o período da CES 2020, ou seja, de 7 a 10 de janeiro. Com base nisso, não podemos afirmar quando de fato o smartphone virá a público oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.