Novo vazamento 'conserta' as câmeras traseiras do Galaxy S11+

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento 'conserta' as câmeras traseiras do Galaxy S11+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O especialista em vazamentos Ice Universe publicou em seu perfil no Twitter uma nova foto do que seria o módulo da câmera traseira do Galaxy S11+. Esse é o possível modelo top de linha da Samsung para o primeiro semestre de 2020.

Se você acompanhou o TecMundo nas últimas semanas, já deve ter visto ao menos duas versões do aparelho: um vazamento com o que pareciam cinco câmeras em um sensor retangular e outro que indicava lentes totalmente desalinhadas. Ao que parece, a primeira versão é a que mais chega perto da realidade, mas ainda assim comete alguns erros na execução.

Confira:

"Essa é a câmera real do Galaxy S11+. À esquerda, estão as lentes ultra-wide, o sensor principal e o zoom periscópico. Eu não sei exatamente a distribuição na direita. É esperado que inclua o flash e o ToF", explica Ice Universe.

Ou seja, é possível que o vazamento assimétrico seja incorreto — e que o primeiro também não tenha acertado completamente, já que sugere cinco câmera. Na verdade, são quatro lentes — mas o formato da Time-of-Flight (ToF) pode levar a interpretações de que são dois sensores, quando na verdade é apenas um.

Vale lembrar que, por enquanto, tivemos menos vazamentos sobre o Galaxy S11 tradicional. Os aparelhos devem ser apresentados pela Samsung em fevereiro do ano que vem, pouco antes da MWC 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.