Visão Noturna do Pixel 4 consegue “pegar” o Papai Noel [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Visão Noturna do Pixel 4 consegue “pegar” o Papai Noel [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Sabe aquela história de que o Papai Noel visita as casas à noite para deixar os presentes e, em algumas residências, é recebido com leite e biscoitos ao lado da árvore? Essa tradição — e a tentativa de flagrar o momento tão especial — virou tema de um novo e divertido comercial da Google.

O anúncio de trinta segundos de duração é uma propaganda do Pixel 4 e do modo Visão Noturna, que tira fotos de alta qualidade em ambientes com pouca iluminação sem precisar do flash. Afinal, uma luz intensa poderia assustar o Bom Velhinho e estragar o momento. O clipe ainda mostra várias tentativas de capturar a cena sem qualquer recurso adicional, resultando fotos borradas e escuras.

Confira:

O modo, que se chama originalmente Night Sight, utiliza algoritmos para "corrigir" a ausência de cores, além de aumentar o tempo de exposição do sensor e até detectar movimentos da mão do fotógrafo. O TecMundo já falou um pouco sobre o recurso em um vídeo que você pode conferir aqui.

"Espere e veja algumas magias do Natal acontecendo com a Visão Noturna do Pixel 4. Ei, quem está bebendo o leite e comendo os nossos biscoitos?", diz a descrição do comercial. A empresa ainda lançou uma promoção exclusiva para os Estados Unidos: até o dia 25 de dezembro, quem adquirir um Pixel 4 sem vínculo com operadoras ganha de brinde um smart display Nest Hub.

Os smartphones da linha Pixel e o Nest Hub não estão disponíveis oficialmente no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.