Vaza convite misterioso da Xiaomi para anúncio do Mi Mix 4 na CES 2020

1 min de leitura
Imagem de: Vaza convite misterioso da Xiaomi para anúncio do Mi Mix 4 na CES 2020
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O suposto convite para um evento especial da Xiaomi que ocorrerá durante a CES 2020 foi divulgado pelo site SlashLeaks. A imagem mostra um smartphone com ponto de interrogação centralizado, indicando assim um dispositivo ainda não anunciado. Seria esse o Xiaomi Mi Mix 4?

Como várias das imagens promocionais anteriores da Xiaomi, esse vazamento bastante é misterioso. Neste caso, o modelo com ponto de interrogação acompanha os dizeres: “Evento de lançamento apenas para inovações.”, o que reforça a suspeita de um anúncio para a linha Xiaomi Mi Mix.

O evento tem data marcada para o dia 10 de janeiro de 2020, durante a CES do próximo ano. Outro detalhe importante é que, se a aumentar o brilho da imagem por meio de softwares de edição, é possível ver o nome da linha “Mix” no topo.

(Fonte: SlashLeaks/Reprodução)

Vazamento inconsistente

Para uma das fontes de vazamentos mais populares atualmente, Max J., a imagem é falsa; mas ele não divulgou como chegou a esta conclusão. Além disso, por se tratar de um anúncio relevante, é estranho que a fabricante escolha o último dia da CES para apresentar o novo produto. Normalmente, os dias iniciais do evento são reservados para as maiores surpresas.

Não há informações oficiais sobre o que seria o Xiaomi Mi Mix 4. Segundo o texto que acompanha o convite vazado, ele contará com câmera frontal sob o display, nova tela SAMOLED da Samsung com 120 Hz de taxa de atualização e, por fim, câmera traseira principal de 108 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.